Jogo de cem fases: Bem vindo centésimo post!

Hoje é dia de comemorar!

o bolo não é uma mentira
o bolo não é uma mentira

Não é aniversário, não é feriado e nem faço parte da jornada mundial da juventude que comemorou a vinda do papa ao Brasil. Esse é simplesmente o post de número 100 do Game & Críticas!

Quando olho para trás ainda vejo esse blog apenas como uma ideia, como um plano ou um projeto a ser executado, mas quando percebo que já chegamos ao centésimo post isso me faz refletir no quanto já foi percorrido até agora.

Foram muitos comentários, críticas, sugestões e também, por que não dizer, elogios. Prestes a presenciar o surgimento de uma nova geração de consoles, muitos jogos terminados, debatidos e comentados, discussões lançadas, notícias debatidas e uma imensa satisfação em saber que faço aquilo que gosto e para pessoas interessadas.

Não sei se o game & críticas fomenta algum senso crítico em todos seus leitores, mas se 10% deles pelo menos se sentirem provocados pelos textos e reflitam sobre seus jogos, atitudes e pensamentos isso já seria fantástico para mim. Eu espero e torço profundamente para que eu colabore com o crescimento dessa mídia, que é mal vista e mal utilizada no Brasil, mas sei perfeitamente que sem ajuda dos meu leitores isso seria impossível.

Essa postagem é dedicada a você que pelo menos uma vez já acessou o game & críticas e me incentivou a continuar com esse blog, a buscar novos assuntos, a traçar novas metas e querer crescer sempre.

Não é muito fácil abordar esse assunto sem alguma espécie de patrocínio, já mencionei isso, mas tenho grandes amigos que estão sempre dispostos a me ajudar e a eles também sou muito grato. Mas mesmo que as vezes eu fique defasado em relação aos lançamentos, não é só de jogos novos que vive um jogador. A busca é sempre por temáticas interessantes que tragam algo que tire o jogador de seu lugar comum, de sua zona de conforto. Até porque já existem muitos sites, blogs etc que discutem e apresentam as novidades desse universo dos jogos.

Que venham logo os próximos cem posts e que venham recheados de grandes ideias. Obrigado a todos

Gustavo Nogueira de Paula

Deixe um comentário

